Como ajudar

A Igreja dos Pastorinhos olha por si, olhe também por ela.

A Igreja dos Pastorinhos é uma igreja católica pertencente ao patriarcado de Lisboa construída em 2005, dedicada aos bem-aventurados Francisco e Jacinta. Está de pé graças à ajuda de muitos fiéis e amigos de Alverca, de Portugal e do mundo inteiro.

O seu donativo é muito importante!

Com a sua contribuição estará a ajudar a pagar as despesas que ainda existem resultantes da construção da igreja.

Para ajudar a Igreja dos Pastorinhos poderá contribuir com um donativo espontâneo, ou com um donativo regular (minimo 5 euros) tornando-se Amigo da Igreja dos Pastorinhos.

Pode contribuir através das seguintes modalidades:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/DEPOSITO

Titular da conta

Nome: FABRICA IGREJA PAROQUIAL F S PEDRO ALVERCA

Conta n° 45213776577 (Millennium BCP)
NIB – 0033.0000.4521377657705

International bank account number

IBAN: PT50.0033.0000.45213776577.05

SWIFT/BIC: BCOMPTPL

NOTA: Agradecemos que nos envie o comprovativo da transferência para Paróquia de S. Pedro de Alverca, Largo dos Pastorinhos de Fátima, 2615-062 Alverca, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , para que possamos imprimir o recibo que permite deduzir 25% na sua declaração de IRS (sendo imprescindível indicar-nos a sua morada e número de contribuinte) .

ENVIO DE CHEQUE

Á ordem de Fábrica da Igreja Paroquial de São Pedro de Alverca

Agradecemos que juntamente com o cheque nos envie a morada e número de contribuinte para que possamos imprimir o recibo que permite deduzir 25% na sua declaração de IRS.

VALE CTT

Para: Paróquia de S. Pedro de Alverca, Largo dos Pastorinhos de Fátima, 2615-062 Alverca (ou entrega na Secretaria)

Agradecemos que juntamente com o Vale CTT nos envie a morada e número de contribuinte para que possamos imprimir o recibo que permite deduzir 25% na sua declaração de IRS.

CONSIGNAÇÃO DO IMPOSTO - Doe sem custos para si.

Outra forma de ajudar é optar pela consignação do imposto. Em vez de dar dinheiro ou bens, desvia parte do imposto que iria para os cofres do Estado para uma instituição à sua escolha. Esta ação não tem custos: 0,5% são retirados do imposto total que o Estado liquida, e não do que lhe será devolvido, caso tenha direito à restituição do imposto cobrado.

Todos os anos, pode doar 0,5% do seu IRS a uma entidade particular ou de solidariedade social, religiosa ou de utilidade pública reconhecida pelo Estado. Para tal, preencha o quadro 9 do anexo H  e o número de contribuinte em NIPC : 508 948 312.

Ajude-nos ajudar!

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos para o 21 993 77 15 ou através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Em cumprimento com o disposto na Lei nº 67/98 de Protecção de Dados, informa-se que os seus dados serão incorporados num ficheiro automático, propriedade da Igreja dos Pastorinhos. Tem o direito de aceder aos seus dados pessoais e solicitar a sua rectificação ou eliminação dirigindo-se por escrito para Igreja dos Pastorinhos, Largo dos Pastorinhos de Fátima, 2615-062 Alverca. A Igreja dos Pastorinhos compromete-se a tratar os seus dados com total confidencialidade.