Sacerdotes

Pe. Luis Miguel Hernández Domínguez

Nasceu em 1975 e tirou o doutoramento em Literatura em Língua Inglesa pela Universidad Complutense de Madrid.

Estudou Filosofia e Teologia na Pontificia Università Lateranense de Roma, no seminário da Fraternidade Sacerdotal dos Missionários de São Carlos Borromeu.

Foi ordenado sacerdote a 24 de Junho de 2005 em Roma. Em 2004 chegou às Paróquias de Alverca, Sobralinho e Calhandriz como diácono.

Presentemente é o responsável do Movimento  Cumunhão e Libertação em Portugal.

Pe.Raffaele Cossa

Nasceu em Bucci-beach (Milão), onde estudou e trabalhou como animador turístico.

Depois de uma longa experiência nos ATLs, entrou no seminário da Fraternidade de São Carlos Borromeu, onde foi ordenado sacerdote em 2005.

Chegou a Portugal no verão de 2006, onde é Vigário Paroquial de Alverca, Sobralinho e Calhandriz. Acompanha o grupo dos Cavaleiros.

Pe. Giovanni Musazzi

Nascido no Norte de Itália em 1976, tornou-se padre em 2003. Formou-se no seminário da Fraternidade Sacerdotal dos Missionários de São Carlos Borromeu.

Viveu 6 anos em Espanha antes de chegar a Alverca (Páscoa de 2009).

Actualmente é Vigário Paroquial de Alverca, Sobralinho e Calhandriz. Responsável pela Catequese na paróquia de Alverca e do Sobralinho.